Tuesday, January 2, 2007

Royal Flush.... o maximo do poker!!!

Royal Flush!!! Royal Straight Flush!!! Até agora nao consigo acreditar nisso( e olha que eu acredito em muita coisa inclsuive acredito que frances é lígua de macho ahahah zoeira isso nao acredito é ki nao perco a oportunidde de zoar aqueles trouxas)!!!
Mas vejam isso:

Dealer: Game #7734657989: Elephant AD wins pot (6140) with a Royal Flush
Dealer: JP Brugger finished the tournament in 8th place


Estava com par de A os dois pretos ( o A de pau e o A de espadas, para quem nao sabe!!! Mas peraí se vcs leem esse blog é pq sabem!!!) o cara short stack da mesa , me manda um All-in e logico so um frango(ou Bambi) foge de All-In com AA... Aceito na hora.. e vejo o cara tem KK... nossa ta completamente dominado ( segunda as proabilidade AA contra KK eh 80% contra 20%)
aih omeço a rezar " Não vira Rei, Não vira Rei, Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao"...
A PORCARIA DO REI VIRA (@$#@$@#%$@#%$@#%@# AAAARGH! ARRRRRRRRGH!!!!!)
K de paus,10 de paus e um carata inutil no flop, fico nervoso pois iria perder com para de AA pela terceira vez......

CLIMAX

Eis ki vem no turn o Valete de Paus, daih vejo ki meus Odds aumentam (odds, proabilidades agora um A uma Q ou qualuqer carta de Paus me da vitoria contra a trinca de K)

E eis ki aparece a danada da Dama de Paus e dando o Royal Flush...( Eu odeio tanta a cara Dama que o blog de hj ia ser xingandos essa carta e eis que me salva... tenho cerrteza um dia ainda vou ter a vida salva por um frnces descendente de pakistanes e muçulmano radical!)
Nao acredite dei um griot que deve ter acordado os moleke do Vizinho ( sao tudo Palmeirense mesmo entao eu quero maus é Zoar eles mesmo ahahahah)
Pela primeira vez em minha vida eu vejo um Royal Flsuh e o melhor foi o meu Royal Flush( nem o .... iche nao posso contar isso!!!!)

Tire em 2ndo no torneio ganhei 70$ , semana passada tirei em 7tmo gnahei 25$, em treceiro num outro onde ganhei 11$ todos aki de campinas, fora as otimas colocações ki tive noutros tonreios... mas foda-se os premios e dinheiro

EU METI UM ROYAL FLUSH NO RABO DA GALERA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUE MAIS EU QUERO!!!!!!!!!!!!!

No comments: