Tuesday, January 9, 2007

Era uma vez um par de Reis contra o facão turbinado do Lee J.

Apos ter sido eliminado no torneio online de campinas ( 3 torneios seguidos premiando... e na quarta a morte) resolvi entao recuperar a grana nos torneios turbos ( 11$ que tinha ki buscar).
Ganhei alguns e por questão de centavos nao recuperei os 11$( centavos mesmo ahahaahha). Vou falar de uma mão interessante que ocorreu comigo. o dia em que ......

.... O PAR DE REIS CONTRAIU A MALDIÇÃO DAS DAMAS

Os torneios turbos que jogo algumas delas em parceria com outros amigos, ou seja, vamos jogando e no fim dividimos a premiação, contemplam os primeiros 4 colocados.

Aí estva eu la finalmente entre os 5 ultimos a uma posição de ganhar mais um premio e bater o meu recorde ( ficar premiado em 6 torneios consecutivos, o recorde é 5, e neste momento estava para ir para o 5 denovo, ou seja, uma antes do sexto!!).

Estava com 5500 fichas poucoa ntes, e no moemnto apos algusn blinds assassinos e bad beats cais para 2500 , os blinds ja estavam em 600 / 1200 mais 75 de ante, e eu seria o big blins na mao seguinte... ou seja, comecei a torcer enlouquecidamente para que viesse uma boa mão...

E não é que deu certo!!!!!

Eis que me surge o então abençoado e posteriormente amaldiçoado para de Reis, o KK , o famoso King Kong ( deve existir outros nomes tb, mas não me recordo de nenhum no momento)...
Desenhou-se no meu rosto o sorriso caraterístico do vencedor...
Como disse antes os blinds ja estavam 1200 , ou seja, era ALL-IN...
e mando um all-in... um cara com poucas quirelas a mias que eu em ficahs aceita o meu all-in
e ele estava com 10 e 3 ( aahahahahahaha 10 e 3 como cara me paga all-in com isso ahahahhahahahhahahahahhahahahahahah)

E assim deveido a superioridade da minha mão vi que estava muito grande, e ja me vi em 3 colocado pois tinha uma cara com apenas 270 fichas

O FACÃO DO LEE J.

Par quem não sabe Lee J. é o dono do Pokerstars, e quando ele resolve esfaquear um ai ai ai ai ai ai é sem dó.

Bom calculando as probabilidades pre-flop de KK ontra 10 e 3....

KK 87, 3% 10 e 3 12,2% EMPATE 0,4%

O flop virou

A Q e 7

Nesse momento as probailidades são

KK 97,7% T3 2,3% empate 0

Aahahahahahhah Asolutissimo....

e no Turn e vira um maldtio 10 (T)

ainda assim as probabilidades esta a meu favor 90% para mim 10% para ele apeans um 10 ou um 3 o salva

E esi ki me vira no RIVER um maldito 10
Nao acreditei !! aahahah que coisa !!
QUE ZICA ahahahahahhahah la se foi a chance de ganahr ais um premios...
O cara que pagou all-in com 10 e 3 ainda chegou e segundo no torneio a sote estava dolado dele..... ahahhah infelizmente
Alias Lee J. estava do lado dele aahahahh e seu facão dos inferno......

Bom, existe uma diferença entre quem joga na sorte q kem joga certo....
Cheguei na mesa final em todas as vezes ki joguei o turbinado e na maioria das vezes entre os 4 premiados...... estou no lucro ahahhaha.....
Ja o sortudo do 10 e 3 enriqueceu o bolso de muitos lá...
Com ajuda do Lee J. ele finalmente levou uma.... mas não é sempre que o Lee J. ajuda !!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Jogar Poker certo e com inteligencia é o fundamental, jogando assim vc chegara a maioria das vezes na zona de premiação. Sorte 'e necessario tb, por isso, é claro que a ajuda do Lee J. 'e sempre bem vinda.
No fim das contas a tecnica vencera a sorte na grande maioria das vezes.

Abs
Adtya

2 comments:

Thiago Lisboa said...

De que adianta aprender tantas táticas, gastar tanto dinheiro com o vício se na hora que a turma marca um poker você começa a dar para trás... dizendo que já tinha futebol marcado para o horário...
tsc tsc!!!

Sergio AT said...

Joga maaaallllll, por isso perdeu com par de KK, hauaahuahauahaau.

Brincadeiras parte estou gostando de ver a sua grande evolução no jogo. Tenho certeza que logo logo você terá grandes resultados.

Abraço.