Saturday, January 20, 2007

Decio Lauro..... e o seu credito em todos os cartoes!!!!

Hoje vou falar da maior mao apostada ki vi no nosso Poker entre amigos ( nao eh um valor absurdo em termos de mesas profissionais de Poker mas eh absurdo o bastante para os nossos cacifes).

Estavamos na casa do Anibal, dono do Anibal Card ( o Decio Lauro tem tanto credito nesse cartao que ja se pode dizer que vale mais que o American Express Platinum ... inclusive esses dias saiu na UOL o interesse da American Express em ter esse cartao, mas isso eh outra historia). Havia tido um churrasco la e o pessoal aproveitou para jogar um Poker, estavam presentes Sukkur, Fabinho, Anibal, Marcelo, o famoso Decio Lauro e eu.

Decio Lauro, este rapaz de estatura baixa, cabelo raspado, um cavanhaque estiloso, um sorriso na cara, ou seja , aparentemente inofensivo ( esse eh o problema!!). Estavamos fazendo a rodada de fogo, ou seja, a ultima rodada e o Decio Lauro acabara de perder praticamente todas as fichas ( ate entao todos estavam ganhando uma grana em cima do Decio card) , por um momento, ele perdeu o sorriso, ficou cabisbaixo, os olhos quase encheram d'agua, akela virilidade em sua aprencia sumiu....

Mas alguns infinitesimos instantes depois..... lembrou-se de algo e em sua mente se repetia insistidamente as seguintes palavras:
" Eu sou Decio Lauro, vou comprar outro cacife, eu sou o homem que nao desiste nunca, eu sou um exemplo de perseveranca!! POR DEUS EU SOU DECIO LAURO!!!!!!!!!"

E, asssim comprou outro cacife( e iniciou-se o fim dos tempos para alguns!!!)...
Na mao seguinte me sai A e Q, aposto 6 vezes o blind, o Decio Lauro paga, e o Fabinho paga.

Vira na mesa A, 9 e uma carta coadjuvante sem importancia.... Achava entao que estava forte, mando mais ficha para mesa o Decio paga, vira outra 9 no turn, o decio da all-in.
Eu pensando que ele estava blefando e vendo que so me sobraram coisa de 16 reais em fichas, resolvo pagar, e o Fabinho tambem.

Mal sabia eu que o Decio Lauro , infinitesimos instantes depois inauguraria o Fabinho Card e o Camundongo Card tb. E eis o que ocorreu, tanto o Decio Lauro quanto o Fabinho haviam trincado o 9, e eu com meu top-pair havia ido para o saco, fabinho tinha um kicker de 2 e foi para o saco tambem. Decio Lauro, todo poderoso, com seu 9 e uma Dama de kicker detonou!!
Acabou com o Fabinho, acabou comigo..... e na rodadade seguinte destruiu o Anibal....

A valor da mao era de aproximadamente 200R$ , eu que estava 65 reais em fichas perdi tudo, mas como nao havia feito nenhum re-buy a perda foi minima....

No mais, grande recuperacao de Decio!!!!!!

****

O Decio eh um grande jogador de Poker, joga muito bem diversos estilos e tem ido mito bem em diversos torneios de diversos estilos de Poker , seja online ou seja live.... E eh tambem um grande amigo meu e da Galera da casa da casa do Sukkur.

No comments: