Friday, December 29, 2006

Os Torneios de Poker em Campinas.. tome cuidado com os raiso solares ao jogar Poker.

Ja estamos indo para o IV Torneio de Poker em Campinas( esse eh o torneio Live, temos os Online tb) sera realizado no dia 20 de Janeiro de 2007, creio eu ki dessa vez chegaremos a ter entre 90 e 100 participantes, levando se em conta ki no ultimo torneio tivemos 62.

Eu nao fui muito bem nesses torneio sempre terminei em posicoes intermediarias, e num deles teve uma mao ki joguei ridiculamente ( mas bota ridiculo nisso....). Estavamos numa mesa perto da janela, os blinds estavam em 300 e 600 e eu tinha umas 7 mil fichas ( se nao me engano, pois faz tempo .... mas nao tanto assim). Eu tinha A e 7 na mao suited(mesmo naipe) vira o flop 4 5 6 e eu fico como possibilidade de sequencia tanto para cima, quanto para baixo ( tem um nome bonito para isso em ingles, mas no momento nao lembro ki eh.... se eu lembrar eu posto depois). Aih pense se vira um 8 ou um 3 eu tou bem, vou entao aumentar a aposta para ver se tem algum forte na mesa... e um cara paga. E vira um 8 .... pelo menos era o ki eu pensava por causa deles, os raios solares...

O DIA QUE FUI ENGANADO PELOS RAIOS SOLARES

Bom, akele 8 na verdade era um 6 dando uma trinca para o meu adversario e me deixando sem nada. O ki houve foi ki o sol estava batendo diretamente em cima das cartas e assim pensei ki o 6 era um 8 e paguei alto pois havia feito a sequencia... nossa depois ki vi ki era um 6 e olhei para as minhas pouquissimas fichas pensei " Nossa, perdi uma mao para os raios de Sol!!" . ( Um cara la falou para mim ki isso era um sinal divino significando ki eu deveria parar de jogar poker ehehhehehe bobinho ele).

No fim o que atrapalhou mesmo era que estava cansado, pois ja tava durava muito o torneio e ja nao estava tao concentrado como no inicio do jogo. A CONCENTRACAO eh muito importante!!!!!

******************************************************************************

Eu fui bem em outros torneios live e estou indo muito bem em torneios online chegando varias vezes entre os ki ganham dinheiro. Logico, torneios online de Buy-In baixo( Baxisssimo as vezes, quem sabe um dia terei cacife para jogar os Altos).

No comments: