Thursday, January 18, 2007

A famosa sorte de principiante... sera mesmo um mito??

Essa semana fui jogar um Pokerzim' na casa do Sukkur, fikei pouquissimo tempo la, fui mais para ver o pessoal do que para jogar( ate pq estava muito cansado devido a outras problemas!!! Problemas esses que vao ficar na curiosidade de vcs ahahahh).
Antes de eu chegar rolou um satelite para o Torneio de Campinas do dia 28 de janeiro e isso trouxe a casa do sukkur algumas pessoas novas e entre eles um que era iniciante ( ehehe bem mais iniciante que eu ).

A primeira jogada que vejo dele:
Andre havia trincado o 8 no flop..... e da All-in, o principiante paga o no river consegue trincar o Valete.... e novamente sobe no jogo ( ele ate disse que iria embora se perdesse a mao ahahahha).

Ate entao tudo bem, uma vez ou outra acontece....
Na jogada seguinte ele errou a distribuicao das cartas ou alguma coisa assim, e pediu desculpas pq era principiante... e logo me veio sorte de principiante......

Logo em seguida, eu saio com A e 10 aumento um pouco a apsota no pre-flop e o principiante paga. No flop vira meu As e mais 2 cartas de copas.... o cara me manda all-in, e eu quase ia pagar...... mas uma vozinha me disse "principiante sorte de principiante , cuidaaaaaaaaado!!!" ( e de fato a vozinha era sabia), resolvi ouvir a vozinha e nao paguei o All-in... pedi para virarem as cartas mesmo assim e no fima eu faria mais um par , ficando com 2 e o cara iria fazer um Flush... e eu iria perder feio.......

Ate ai beleza se acontece 1 vez com o cara pode acontecer 2 vezes e ainda assim nao se caracterizaria como sorte de principiante.

Mas os fato que ocorreram em diante me fizeram acreditar em sorte de principiante.
o cara fez uma quadra de 3.... numa outra jogada quadra de 9... ganhou uma mao com par de 2( o par mais fraco do jogo !!! ) entre outras belissimas maos que eu ate qualificaria como demoniacas ahahhahhahhahah
E tudo isso em 1,5 h ki fikei la, inacreditavel... essa tal de sorte de principiante!!!

Conselho, nao duvide dela!!!!

No comments: