Wednesday, December 27, 2006

Toda saga tem um inicio... as vezes ate se perde as calcas!

Ola!!
Como disse anteriormente tive um ponta-peh inicial e uma influencia forte Londrinense para comecar nessa arte(ehehehhe ou jogatina para alguns).
Estava eu um dia de madrugada sem o ter o que fazer e ligo a SBT e la estava passando uma etapa de 1 ano do WPT no Bellagio, um que o vitorioso foi o Gus Hansen( esse cara eh fera, agressivo e mete medo) , enfim fikei vendo eles jogando e achei legal.
No outro dia conheci um tal Alexandre Cruz , que havia recem chegado a IBM de Londrina veio indicado pelo Octavio( disseram para mim ki ele foi eleito o top-model do Poker Hold'em Brasileiro, nao tenho certeza, pois nao soube da eleicao.... creio que seja so boato), e ele me fala que joga Poker e que Octavio Top-Model tb, entao resolvemos marcar um jogo.
Os unicos corajosos que toparam enfrentar as feras foram eu e o Moreno( alias esse nunca me falha ta em todas , grande amigo, ki nunca me deixa na mao a verdadeira definicao de companheirismo... pareceu testemonial de orkut neh??). Eles nos ensinaram e fomos para o jogo.

O JOGO

Eramos 4 pessoas resolvemos fazer um mini-torneio com Buy-In de 10 reais. Ate entao eu achava que era um jogo de sorte nao conseguia ver estrategia nakilo.... vi praticamente todos os flops. Acabei fazanedo o Heads-up com o Alexandre eheeh e ganhei na sorte, estava com 10 e 4 na mao sei ki no flop viro um 4 que me dava o par mais baixo, o Alexandre tava alto e deu all-in
eu paguei sem ver ki a unica carta com ki eu poderia ganhar era saindo um outro 4, e eis ki me vira no river, aih eu achei o maximo comecei a debochar e tudo ( mal sabia eu ki era uma jogada patetica e ki a chance que eu tinha para ganhar era de 8% contra 92% do Xande ).

Aih acabou esse jogo , comecou outro e fui continar nas minhas jogadas pateticamente ridiculas ( eu nao conheco termo pior para descrever o ki eu jogava akele dia, mas se alguem souber pegue e multiplike por 10 e ainda nao vai chegar no nivel patetico de Poker ki joguei akele dia) logicamente fui o primeiro a ser eliminado...ehehheheh

O DIA KI PERDI AS CALCAS

Sim, meus amigos, eu perdi as calcas. Nao tenho orgulho disso, nao acho bonito, nao sei nem por que estou relatando isso, mas acho ki eh uma historia que serira de licao para muitos iniciantes e leitores. Foi a primeira licao de Poker que tive.

Entao os mesmos do primeiro jogaram outro torneio num outro dia logo apos sairmos da IBM.
Estava eu vestido no meu velho e bom estilo Social Coxinha Executivo Wannabe ( eu fui o percurssor do estilo e em seguida veio varios , entre eles Octaviom , mas esse eh um blog de Poker nao de moda e estilo) compramos cerveja e fumo de narguile no caminho.
E jogamos, quer dizer o pessoal jogou Poker e eu fui jogando Pateta Poker ( sou um homem feliz hj por ter abandonado este estilo, tem um estilo pior ki esse o Pato Poker criado e usado ate hj pelo Anibal , prometo contar as peculiaridades deste estilo em outro post... pode neh Anibal?? ) bom aih para varia fui eliminado logo.
Daih comecamos um segundo jogo e logo na primeira rodada o Octavio da All-In e eu pago com 10 e 8 ( ja estava bebado eh claro!!! ) e perco. Com pena de mim apos darem risada ate cansarem, me deixaram retornar ao jogo. E fomos jogando , jogando e la fui eu ser eliminado de novo, mais risada do pessoal pois fui eliminado 2 vezes no mesmo jogo.
Agora sim o climax da historia , como disse antes o pessoal estava fumando narguile... e eu fui experimentar a coisa no ki peguei akilo o carvao caiu na minha calca e queimou ele um pouco e la se foi uma das calcas ki fazima parte do meu gaurda-roupa social coxinha.
Aih sim fui eliminado 2 vezes no mesmo jogo, perdi as calcas, foi a alegria do Octavio , Moreno e do Xande mas riram, riram, riraaaaaaaam ( ate eu ri pq foi estupido mesmo).
No outro dia no MSN do Octavio estava escrito ELE PERDEU ATE AS CALCAS ahhahah o Moreno fez o mesmo me parece nao lembro agora(Octavio so parou de contar essa historia pq ela achou outra diz ele ki uma vez eu simulei ki me machuquei no futebol apos perder uma jogada e deixar o adversario fazer gol, mas como disse antes esse eh um blog de poker nao de futebol)

PRIMEIRA LICAO DO POKER

Como disse antes esse foi o dia ki tirei minha primeira licao do poker:
- Jamais jogue Pateta Poker num mesa em ki todos estao jogando Poker
- Se resolver jogar Poker ou Pateta Poker nao beba caso esteja vestido socialcoxinhisticamente e haja por perto um narguile.

Brincadeiras a parte, foi a dia ki vi ki Poker exige habilidade nao eh so sorte....

Abs
Aditya

No comments: