Monday, November 26, 2007

De volta e com novas histórias!!!

Ola Amigos do mundo do Poker!!!!

Apos meses sem postar voltei, e digo que postarei pelo menos 1 vez por semana agora a ideia é 2 vezes.

Tenho me dedicado bastante a torneios com fields grnades agora... e ainda bem tenho tido resultados satisfatórios.

Tenho tido bad beats incíveis e ao mesmo tempo tenho vencido bem como underdog ( tem que se ter sorte as vezes neh?)

Vamos aos bad beats...

Estava jogando no Pokerstars que é meu site favorito, o troneio tinha 1600 pessoas e e 297 premiavam, eu estava indo bem mesmo sem sair com boas cartas, tava bem poscionado pois sempre tinha jogadores com menos que a media de fichas ao meu lado e consegui roubar variso potes assim.

No momento que que restavam 205 pessoas eu saí com par TT (Oba!! Oba Me belisca !! Finalmente uma mão boa) estava com 6000 fichas e os blinds ja estavam em 800/ 400 com ante de 50. Resolvi jogar 2400 a mesa estava muito tight e ninguem etava pagando all-in´s ou auentos grandes. O chip leader da mesa que estava com 14k resolve me pagar ( Beleza !! Encontrei um, e´agora que eu dobro) se eu dobrasse iria para quase 14k, o que me daria uam tranqulidade e assim poderia chegar entre os 100 melhores.

FLOP: 9 Q J

( Isso agora tou com duas pontas para seguida )

Pensoum pouco, e jogo all-in o cara me paga e vejo que ele trincou o 9 ( filha duma 4%#$%#$%#$)
No turn vira o meu 8, me dando assim a sequencia hahahhah fico feliz e claro grito: " Sem surpresas!! Sem surpresas!!""
E a droa da surpresa me aparece vira outro 8 no trun o cara faz full, e eu vou embora do torneios com uma premiaçaõ pequena :(((

Triste né????

Semana passada jogando no Titan fui eliminado noutra mão incrvel!!

Sou o Button com AJ aumento 5x o ki correspondia a 1/3 das minhas fichas no momento. O SB apenas paga, tinah outros 2 jogadores que deram limp e caíram fora depois.

Vira o flop dos sonhos!!!
A A J

o SB me volta all-in, eu penso esse cara no pode ter par de K ou Q, pois ele teria me auemntado antes, pois o jogo dele era assim. Entao eu pago sem pensar!!!
Ele tinah AQ fico feliz estou ganhando ahhaha com Full ainda. O turn vira nada e no river vira a maldita Q, dando full maior para ele e me tirando do torneio!!!!

Triste também né?

No post de amanah vou falr das mãos que tive sorte !!!

Abs

2 comments:

Unknown said...

Esse mestre Adila nao cansa de tomar bad beat, ta loko...Espero q ele conte as maos de sorte q ele teve esses dias tb.
Abraçao.

tvaditya said...

comentarei no post de amanha