Wednesday, November 28, 2007

Bom resultado no Absolute Poker!!! Blefes, Bad Beats e belas mãos!!

Ola Amigos!!

Consegui uma boa colocação num dos torneios do Absolute Poker!! Fiquei em Terceiro..

Fiz um jogo normal até entrar na zona de ITM, empurrava quanda dava, blefava quando dava e assim fui construindo um belo stack, entrei em 2 quando estavamos em 36 e durante bao parte do torneio fiquei entre os 15 melhores.

Daí começaram os bad beats minha trinca perdendo para flush, flush esse que veio com ajuda de turn e river. Tinha um baralhão la que me pagou um all in com 10 e 8 e eu de AK, com uma carta pra flush, no river bate o 8 dele. E por aih vai!!

Após esses bad beats fiquei bem abaixo da média de fichas do torneio, dos 27 jogadores eu era 20. Daih me apreceu um 99, jogo metade do meu stack ( tava puto pelos bad beats!!! então resolvi que arriscaria all-in mesmoque viesse com par de 2!!) um cara me joga all-in e eu pago ele tem AK off, bom no flop vira meu 9 me dando uma trinca!!!comemoro volto exatamente para media de fichas.

Comecei a empurrar e forçar nos stacks pequenso ja que o tava em boa posição, os que falvame depois de mim eram os dosi piores da mesa. e por alguasm rodadas fui ganhando os blinds que eram necessários para me manter na média de fichas do torneio.

Até que me aparece KK, nessa altura ja estavamos em 18 pessoas , aumentei o tradicional 5x um cara me paga e um outro me joga all-in, o outro tambem vai de all-in, eu pensei é agora ou nunca!!

Um dos caras tinha 66, outro AK e eu KK, o flop não ajudou ninguem e eu levei, indo para 1 do torneio.

Chegada a mesa final, aos alguasm jogadas sem sucesso estava em 2 bem proximo do terceiro, na primeira mao o quarto lugar dobra, e vai para segundo.
Na segunda ao o terceri vence e me deixa e quarto lugar.
O jogo tava louco, absurdos estava virando na mesa, de novo so estava ganhando os meus blinds, tava tight e tentava um outro blefe. ate que no fim restavam os ultimos 3, um tinah 250k outro 130k e eu 55k, algo nessa faixa!!
Ganhando potes pequenos fui crescendo chegnado a me equilibrar com o segundo colocado, até uam hora que me vem o par QQ, abro aeuqel sorriso e ja pensa é segundo garantido agora e jogo all-in (joguei all-in por que o primeir lugar em ficahs estava sempre blefando quando aumentava), o cara me paga com AK. No flop nao vira nenhuma carta acima de Q jogo o resto das fichasm abro uma sorriso, ahhaha Mas no turn vira o K e ele leva a parada e eu caiu em terceiro....
Bom, fiquei meio mal por ter caido fora, mas beleza o resultado foi ótimo, alem de ter sido minha segnda mesa final em torneios de field grande nas ultimas semanas.

Os últimos torneios que participei e uma declaração deo Aakkari me inspiraram em falr asi sobre o uso do All-in, que será assunto do próximo post!!

Abraço a todos

No comments: