Tuesday, November 27, 2007

Bad beats existem, mas a sorte também vira quando so santo bate forte ...

Ola Amigos!!!

Falar agora de uma mão que venci como underdog.

Alguns meses atrás fiz um post falando dos jogos na "Goma do Bambi", caso alguém tenha lido, por respeito mudamos o nome para "Goma do Penta" ( na verdade é só para o dono ficar feliz, que vou denominar agora de o Dono da Goma ahahhahahahah).

Estávamos em 3 pessoas, eu era o o primeiro, acho que estava de SB a falar( se não me engano, normalmente eu me engano!! ) recebo 4 e 3 suited, fui pro jogo junto com o Dono ( Ele é também o Rei do Sit´n´go ).

Flopadas as cartas eis que me vira
4 3 5

Eu apostei alguma coisa o cara me pagou, pelas condições pré-flop eu e o meu acurado instinto pokerístico pré-flópico e flópico me fez o colocar em A e uma carta baixa, pertanto pensei que estava este indo para uma seguida...

No turn vira outro 3
me dando full de 3 com 4

Outras apostas altas, e um all-in pois no ríver me vira outro 4 , e acreditem esse 4 era a´única carta que me salvava ....
O dono da Goma tinah 5 e 3, ele estava com o full maior até, tava vencendo desde o começo hahah

Mas o river me salvou, e no pote acho que tinhas mais de 4 cacifes.

E no fim fui acusado de ter sorte, mas a sorte acompanha os bons.

Poker não é um jogo de azar ou de sorte, quer dizer não é o fator determinate num partida, mas existe.

E como tá escrito numa das frases célebres que iniciam os capítulos do livro do Leo Bello, a frase perfeita para os incrédulos...
"Poker é um jogo de sorte, você que teve o azar de encontrar alguém que estudo e aprendeu o jogo"


Tive mais algumas mãos legais, uma delas no qual apesar de favorito a sorte prevaleceu depois, estava no Titan no bubble da zona ITM, os blind estava em 1500/750 eu tinha umas 1800 fichas saí com QQ , tive que dar all-in, um cara me paga com 66 e outro A9
e no flop me vira
A 9 6
ou seja tava na roça, um fez 2 pares outro fez uma trinca, só a Dama me salvaria
e no turn ela virou hahahahhahahahhahahhahahhahahahahahhahahaha
entrei na zona de premiação :) e ainda durei um bom tempo


E é isso pessoal!!!

*** Essa é a semana do Royal Jackpot devo colocar pelo menos mais 3 posts

2 comments:

Unknown said...

Mandou bem no "goma do penta".
Entao, vc pode falar q nao foi sorte, mas nessa mao eu comecei com sorte ja q paguei erradamente o seu raise de 5 blinds, mas como estavamos so em 3 resolvi arrscar uma mao. Dps a sorte virou de lado. O flop q foi perfeito pra mim, eu dei um slow play ja q tinha trincado. Qnd bateu o 5 no turn me dando o full, ai sim tinha ctz de estar absoluto e como vc tinha feito 2 pares foi a situacao perfeita. Ate o....river fdp q te deu um full maior.
Mas eh isso ai, oq vale eh o aprendizado e o tempo com os amigos. Tomar bad beats faz parte da vida de todos q jogam poker.
Se tiver alguma duvida eh so perguntar pro pai Maaaaarcus James.
Abraçao

tvaditya said...

Foi sorte sim.... hahahh nao havia omo prever akelas maos ja que vieram boas para os dois