Monday, June 11, 2007

A volta ao online e algumas mãos incríveis

Após viciar novos adeptos na arte sacra ( ahhahahahaah!!! ) e voltei a jogar online.Por enquanto estou no Pokerstars e ainda essa semana devo começar no Full Tilt.
Esses dias acabei ganhando um Sit´n´go com algumas mãos incriveis, a primeira delas.sai com AA no flop vira A66 um cara me aumenta , eu pago (sabia que estva dominando)No turn vira um K ele auemnta e eu volto all-in, ele vira as cartas e vejo que ele tem K6na mão, ou seja esta dominadissimo. No river ainda me vira um outro A dando me uma quadra.
No mesmo torneio, eu saio com AK, no flop vira AAK ( o mairo full possível logo no flop ahahhahahha)com o AK eu aumento para 4 vezes o Blind no pre-flop, e um cara me paga.Apos o flop o cara da check eu faço a aposta minima, daih o car ame volta all-in e eu logico pago, o cara tinha KK ahahhah fez o fulL de K com A e eu de A com K...Apos essas duas mãos nao tinha como perder ehehehh esse era o meu torneio ahhahahah

No comments: