Wednesday, June 20, 2007

A jogada Boca Juniors!!!

Ola Amigos!!!
Hoje é o dia da final da libertadores Gremio x Boca Juniors( Futebol é sempre lucrativo para jogadores de Poker!!).
Quarta passada estava jogando com os novos adeptos na casa da Andrey ( mais conhecido como "goma do bambi"). Jogo legal, jogadores divertidos. Uma certa hora
eu falei que se o Boca Juniors fizesse 3 x 0 no exato momento do terceiro gol eu iria dar um all-in sem nem olhar para minhas cartas.
E não é que o Boca de fato fez o terceiro gol, bom a promessa foi feita agora tem que ser cumprida!!!! Fui eu então e dei all-in sem olhar para as cartas, e ninguem da mesa estava indo.... até que um cidadão resolveu pagar e eu abro minhas cartas e vejo que é K e 6..... péssima mão pra um all-in. Para piorar as coisas o cara que me pagou o all-in tinha par de damas, o famoso QQ( essas malditas que eu considero amaldiçoadas!!) minhas chances de vencer essa mão eram de 30% contra 70%.... comecei a me arrepender de ter feito a promessa ( na verdade já estava arrependido quando vi o meu K e 6 unsuited).
O flop é aberto e entram 9,8 e uma carta inutil, no turn um 7... E dái o famoso river ahhahahah aquele que detona muitos no Pokerstars, aquele que favorece sempre a pior mão hahahahhahha e começo a pedir por um K ou um 5... E não é que o milagre do ríver funcionou mais uma vez ahahahhahahah vira o 5 ki eu precisava apra fazer meu straight ahahhahahahahhah... Que sorte grande!!!!!
Bom, hoje é provável que tenha jogatina de novo, mas dessa vez não farei nenhuma promessa, apesar da ciência ter provado que um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar eu ainda não me arrisco!! ahahhahahaha

Por hoje é só!

1 comment:

Unknown said...

Curinthiano lazarento, "goma do bambi" eh o kralho...