Tuesday, June 19, 2007

Até onde vale um all-in!!!

Ola amigos!!!

Estava esses dias jogando um Pot Limit com amigos... quando me surge nas mãos o famoso AA ( tão belo que só faltou ser suited!! ahahahhaahh) . Eu estava nas primeiras posições e apsotei o pote, um amigo me voltou.. e por possuir o par na mão voltei de novo e isso seria meu all-in.
De imediato o meu amigo larga e fala que eu tenho o par AA e ele mostra que jogou fora um para de Damas.
Após isso discutiu se na mesa que eu deveria ter apenas pago ele e esperado o flop, pois assim renderia mais a mão, viramso o flop para testar e vimos que esse eu amigo teria trinado a dama dele logo no flop. Bom agradeci ter tirado ele da mesa, mas ao mesmo tempo vi que a longo prazo, eu ganharia mais caso tivesse chamado o flop não aumentado quando se trata de cash game, em torneios dependendo do seu stack a coisa pode ser diferente.

No comments: