Wednesday, July 2, 2008

Sucesso total!! Torneio deep stack promovido pelo Full House Eventos no Vegas Club.

Os torneios promovidos pela Full House Eventos estão atraindo cada vez mais jogadores e está se tornando uma das melhores opções da cidade.



Na terça (01/07) o Deepstack 200 foi um sucesso com bons jogadores e o clima agradável caraterístico do clube Vegas, jogadores animados e prontos para a disputa.



Por ser deepstack o torneio teve um começo leve, boa parte dos jogadores não se envolveram em jogadas de risco, com exceção de um ou outra estrela, dando pinta de que seria um torneio de um ótimo nível técnico e acabou sendo mesmo. Com mãos interessantes do começo ao fim, entre elas as mãos que eliminaram de forma prematura os jogadres da equipe Full House, Dimi e Carol "Cacazets" que serão descrito abaixo:



1) A Carol recebe um belo par de 9 os blinds estavam em 200/400 e ela aumenta para 1200. Um jogador apenas paga, o que deu a entender que ou estivesse com par baixo ou duas cartas altas. O flop vira J 8 5, Carol joga o all-in dela que era de 6200, simulando um par altissimo , o jogador pensa..... pensa.... pensa... e resolve pagar com QQ, nada bate no turn, nada bate no river , QQ leva e Carol é eliminada.



2) O Dimi foi eliminado na campeã das estrelagens dos últimos tempos do Poker. Ainda com os blind em 200/400 o Rogério levanta de UTG para 1200, que seria uma jogada que indica força mas aprece não ter espantado ninguem pois mais 3 jogadres pagam entre eles o Márcio e o Dimi que estava de big blind e short stack. O flop vira 7d 7s Ts , o Dimi que tem QsTc manda o all-in dele que é de 3000 fichas. Rogério da re-raise all-in é chegada a hora de abrir as cartas Rogério mostra AA , Dimi mostra o QT dele e o Márcio mostra um 6 7, foi com essas cartas e trincou no flop. No turn abre um Js dando esperança de flush para o Dimi. Mas no ríver bate um 6 dando Full para o Márcio.



Após algumas horas é formada a mesa final com 9 jogadores.



Logo nas primeiras mãos Rodrigo o short stack que tinha pouco menos de 2 blinds dá all-in com AJ e é pago por T2 que acaba faznedo um Full House, eliminado o Rodrigo do campeonato.



Em seguida o jogadore Nenê, figura conhecida nos torneios por quase sempre chegar a mesa final dá all-in com Q2 e é paga por JJ nada bate no flop e ele é eliminado. Como justificativa disse que foi a melhor mão que ele pegou e resolveu correr o risco.



Pouco depois uma mão chamou a atenção da mesa os dois short stack Leandro e Ivan entraram num confronto de all-in, com exatamente o mesmo número de fichas, um com A7 outro com A4 o flop vira J 2 3 o turn vira 8, e quando todos pensavam que o Ivan levaria a mão mandando o Lenadro para casa, bate um 2 no river e os dois empatam.



E assim por algum tempo os shortstacks foram sendo salvos pelo flop em várias mãos. Entre elas uma outra que novamente chamou a atenção dos espectadores, Gil que era shortstack vai de all-in, Marcio e Mauro apenas pagam o flop T 9 8, Mauro dá-all in e Márcio paga, era a chance do Mauro eliminar 2 jogadores do torneio. Os 3 abrem as cartas Gil mostra 99 e fica feliz com sua trinca. Mauro mostra T 9 flopand 2 pares. Márcio mostra um K T sentindo que este era o fim do torneio, o turn não traz nada interessante e no river bate um K, Márcio acabara de fazer 2 pares maiores que os do Mauro levando assim o side pot.



Na mão seguinte com os blinds em 4k/8k , Mauro com pouco menos de 2 blinds resolve dar all-in com KT e é pago por Alexandre que era o Big Blind e tinha J 9, um J aparece no board o que acaba eliminando o Mauro, que faz um grande torneio.



Os blinds estavam altos e Ivan que tinha pouca coisa acima de 2x BB vai de all-in com AK e é pago pelo TT do Alexandre que acaba trincando no turn, tirando qualquer chance do Ivan que é eliminado na sexta colocação.

Na quinta colocação ficou o Gil que foi eliminado após estar shor e entrar de all-in com 45 naipado encontrou um KJ do Leandro pela frente o flop vira 8 5 8 dando esperança de continuidade parao Gil, mas o turn vem um J que da a mão para o Leandro.

Numa jogada de all-in triplo o Márcio é eliminado em quarto ele estava short e foi com 96 suited , Leandro vem com o all-in dele e tem KJ, Alexandre paga com QTs. O flop vira J A 9 , que foi a bastante para segurar a vitória do Leandro, mesmo com o turn virando um 8 que dava sequincia para o Alexandre pois no river o Lenadro consegue um flush.

Em terceiro ficou o Alenxandre que foi eliminado após pagar o all-in do Crsitiano que vinha de A7, Alexandre tem QQ e no flop bate A 7 ja dando 2 pares para o Cristiano, nada interessante no turne nem no river, e o Alexandre é eliminado.

O stack do Cristiano ficou consideravelmente enorme em relação ao do Leandro, então fizeram um acordo onde Cristiano foi considerado o vencedor da etapa.

No comments: