Tuesday, July 10, 2007

Bad Beats... Tempos de maldição

Olá Amigos!!!

A maré não estava para peixe esses dias!!!!! Seguidas e seguidas bad beats!! Das formas mais incríveis. Por 3 vezes consecutivo fui eliminado com o par AA, estando de short stack... com um M < 10 , não necessariamente o short stack da mesa.
A primeira para um cara que me pagou com K4s.... vira o 4 no flop e o K no river
O segundo me ganha QJ ele faz a seguida justamente com o As que me deu a trinca.
A terceira o cara me paga JT e faz uma trinca no flop.

Num sit´n´go estava ja de heads up, quando me aprece um AKs.... o jogador que era small me da um raise de 3x BB, como ele era um jogador loose resolve dar all-in, toda hora que ele era small ele dava esse raise, o cara tava com K4... no flop bate um um 4 e depois não virou mais nada.... ele ganha a mão e eu perco o torneio.

Num outro torneio, saiu com TT.. um jogador antes de mim joga 4x BB eu pago... ficamos só eu e ele na mesa o Flop vira J76, o cara me joga 5x BB eu volto ele paga
no Turn vira um 9... daih pensei será que ele foi com T8... nao jogo nada , nem ele e assim vai... quando viramos as cartas vi que ele foi 5 e 8 ahaha aumentou 4x com 5 e 8 ( não demorou muito para ele sair do torneio tb....) e fez uma sequência.

Daí parei !!! ahahahha

Bom, daí passou um dia.... entrei num sit´n´go no titan poker... estava 380 fichas com blinds em 50/100 quando me bate um A e 6 suited dou all-in e levo a mao contra KQ como nao bate nada na mesa ganho com Ace high, e por aih ... fikei dando all-in sempre que virava um A, ate ficar com um stack razaovel, restavam 5 jogadores...
Um blefe aki, outro la acabei virando o chip leader.. e vencendo o torneio... o primeiro que venço no Titan..

Espero que as bad beats tenham ido embora.... e que a boa fase tenha retornado!!

No comments: