Thursday, March 15, 2007

500 up, medalhao de filet com bacon ao molho madeira!!!

Ola Amigos

Essa semana por um sorte incrivel consegui sair com meu maior lucro num jogo de poker ( cash game) ... 500 reais.
Um dia realmente incrivel.. nao joguei muitas maos como sempre..... procuro jogar sempre tight, mas as poucas maos ki joguei me renderam muitas fichas....
Tudo comecou quando estava com menos de 40 reais... saih com Q e J suited.
No flop faco 2 pares, mais 4 pagam uns com chances de fazer sequencia e outros com top pair e um kicker alto. No fima na virou nada para eles.... e de 40 fui para quase 160. As outras 2 maos que me garantiram uma boa quantidade em fuchas foram 2 trincas que fiz no flop.

Mas o mais importante dakele dia, o mais gostoso foi o jantar o famoso Medalhao de filet ao molho madeira.... estava muito bom adorei akilo..... alias acho que foi isso que mo trouxe tamanha sorte.

No Poker voce vai ganhar alguns dias e vai perder outros.... nas ultimas 2 semanas meu lucro foi de 300 reais.... O importante eh vc jogar estabelecendo limites e nao se perder.....

No comments: